Laguna Recebe certificado SISBI– POA

Reconhecida por oferecer produtos variados e de alta qualidade no mercado local, a Queijaria Laguna é certificada a expandir no comércio nacionalmente




A Queijaria Laguna receberá logo mais, às 10:450h, na FIEC, por meio do Secretário do Desenvolvimento e Trabalho – SEDET, Maia Junior, o Certificado de Adesão ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI -POA).

Com essa certificação, as empresas atestam estar de acordo com a legislação vigente, além de passarem a ter a oportunidade de ampliar a atuação agroindustrial, sendo permitidas a fornecerem para novos mercados, garantindo a comercialização de produtos de origem animal – POA em todo o território nacional.

Segundo o Diretor Comercial da Laguna, Nelson Prado Filho, esse certificado é um reconhecimento do Governo do Estado e do Ministério da Agricultura ao desempenho das empresas cearenses, em especial àquelas que trabalham com responsabilidade. “Esse reconhecimento vai ampliar nosso campo de comercialização e exposição de nossos produtos. Uma excelente oportunidade para apresentarmos a qualidade e a diversidade dos produtos Laguna, nacionalmente. Com essa ação, as empresas cearenses ganham, mas também sabemos o quanto estaremos contribuindo para o desenvolvimento do nosso Estado”, ressalta.

Com mais de 25 anos no mercado, a Queijaria Laguna oferece um mix de produtos derivados da vaca e da búfala, como queijos tipo frescal, coalho, cremes de leite, ricotas, requeijões cremosos, com destaque para a mozzarella de búfala em bola e em barrinhas, assim como os queijos especiais de coalho defumado e com ervas, que têm grande aceitação pelo mercado. Além de Fortaleza e região metropolitana, a Laguna está presente em Sobral e Juazeiro do Norte. A empresa fornece não apenas para grandes redes de supermercados, mas também para clientes da cadeia de food service (restaurantes, lanchonetes, padarias e hotéis), o que garante amplo acesso do consumidor final aos produtos da marca. 

A Fazenda Laguna, situada no município de Paracuru, possui um dos mais destacados rebanhos bubalinos leiteiros do País. Todo o pastejo é conduzido por funcionários qualificados, responsáveis pelo cuidado com os animais, além do manejo dos sistemas, adubação, limpeza e controle de pragas. 

SERVIÇO:

DATA: 29/09

LOCAL: FIEC

HORA: 10:45h

AC Comunicação

Ana Luiza Caracas

(85) 987033243

  • Gastronomia Negócios

    Laguna Recebe certificado SISBI– POA

    Reconhecida por oferecer produtos variados e de alta qualidade no mercado local, a Queijaria Laguna é certificada a expandir no comércio nacionalmente
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Luca Souza
Carregar Mais Em Gastronomia

Sobre Luca Souza

Estagiário no setor de criação de conteúdo do Foobá

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!