Escola Estadual de Educação Profissional em Caucaia recebe programa de aprendizagem realizado pela Junior Achievement Ceará (JA Ceará) e pela KPMG

O programa será ministrado por 31 profissionais da KPMG treinados pela Junior Achievement Ceará. Realizado de 10 a 18 de junho, o cronograma do “Conectado com o Amanhã” conta com os módulos Mercado de Trabalho, Gestão de Carreira e Processo Seletivo.




Negócios

Cerca de 90 alunos do 1º ano da EEEP Prof. Antonio Walmir da Silva, em Caucaia, participarão do programa de aprendizagem “Conectado com o Amanhã”, realizado pela Junior Achievement Ceará, tecnologia social mundial que tem como foco de atuação a educação empreendedora e inovação, e a KPMG, uma das maiores empresas multinacionais do setor de auditoria, impostos e consultoria.

O “Conectado com o Amanhã” é um programa gratuito de aprendizagem prática e 100% online. Oferece aos participantes perspectivas de carreiras e informações sobre competências comportamentais desejadas no mercado de trabalho. No programa, serão trabalhadas habilidades necessárias para realização de entrevista de emprego e de elaboração de currículo profissional. Além do Ceará, o Projeto Nacional KPMG 2021 está sendo aplicado também nos estados da Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal.

O programa será ministrado por 31 profissionais da KPMG treinados pela Junior Achievement Ceará. Realizado de 10 a 18 de junho, o cronograma do “Conectado com o Amanhã” conta com os módulos Mercado de Trabalho, Gestão de Carreira e Processo Seletivo.

Sobre a Junior Achievement

Fundada em 1919 nos Estados Unidos, a Junior Achievement é uma das maiores e mais antigas instituições de educação financeira, empreendedorismo e inovação, e prática de negócios. No Brasil, onde atua há 37 anos, a organização da sociedade civil (OSC) possui unidades em todos os estados e no Distrito Federal. No Ceará, a Junior Achievement está presente há 16 anos. O propósito da OSC, mantida pela iniciativa privada, é despertar o protagonismo das crianças e dos adolescentes para inovar e empreender, estimulando o desenvolvimento pessoal nos programas e metodologias elaboradas pela JA. As metodologias desenvolvidas inserem os participantes no contexto do mundo dos negócios, proporcionando a vivência teórica e prática do mercado de trabalho. A instituição recebeu, por 3 anos consecutivos, o selo de 7ª ONG mais influente do mundo pela NGO Advisor, organização independente baseada em Genebra, na Suíça.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.