Duraplik Argamassas está na CASACOR Ceará 2021

Este é o segundo ano da marca cearense como argamassa oficial do evento




Negócios

Para marcar o momento de expansão, a Duraplik participa, pelo segundo ano consecutivo, como argamassa oficial da CASACOR | Ceará 2021. Nesta edição, com a volta do formato tradicional, a marca cearense está presente nos ambientes projetados na tradicional casa da família Boris, no Bairro Meireles. O imóvel foi projetado pelo arquiteto Reginaldo Rangel e construído, na Avenida Rui Barbosa, 901, no bairro Meireles, entre os anos de 1973 e 1974.

A presença na mostra que reúne os principais nomes dos segmentos de arquitetura, design de interiores e paisagismo é uma estratégia de fortalecimento da marca, conquista de novos mercados e aproximação com o consumidor final. Até 5 de dezembro, quando a mostra estará aberta para visitação, a marca usará o espaço para relacionamento com arquitetos e público visitante. O primeiro deles está confirmado para a noite de 17 de novembro, às 18h, um coquetel da Duraplik nos jardins da CASACOR Ceará 2021.

Para a diretora comercial da Duraplik Argamassas, Sarah Ponte, a participação na CASACOR Ceará 2021 é uma excelente vitrine para a marca, que forneceu as linhas ac2, ac3, ac3 branca, duratop, rejunte e massa pronta para reboco para os ambientes da mostra. “Temos produtos de qualidade e preços competitivos, o que nos faz reconhecidos entre as construtoras e grandes nomes do comércio de materiais de construção. Agora, com a presença na CASACOR em seu formato original, temos a oportunidade de nos aproximar dos melhores profissionais do mercado que, certamente, passarão a usar Duraplik em seu projetos”, comemora.

CASACOR Ceará 2021 – O espaço desta edição conta com área total de 2.800m² e 800m² de área construída. O tema explorado este ano pelo elenco é “A Casa Original”, com ambientes que refletem sobre as reais necessidades, busca da ancestralidade e necessário equilíbrio entre passado e futuro.

Cuidado – Aberta para visitação desde 26 de outubro, a mostra tem cumprido todos os protocolos de segurança e proteção relacionados à Covid-19. Os visitantes podem permanecer na exposição por um período completo de 2h – sempre de máscara.