Donieda Biscoiteria se fortalece durante a pandemia e têm aumento de 300% no número de pedidos via delivery

A pandemia de Covid-19 mudou o planejamento de muitas empresas: todas tiveram que se reinventar para se adaptar ao novo cenário. No caso da Donieda Biscoiteria, localizada em Juazeiro do Norte, não foi diferente. O investimento em delivery e em uma nova forma de venda gerou um aumento de 300% no número de pedidos. O volume de produção aumentou em 500%: antes da pandemia, a empresa produzia duas fornadas de biscoito por semana. Atualmente, são duas fornadas por dia.




A sócia-proprietária da Donieda Biscoiteria, Ana Carolina de Mendonça, atribui o sucesso à adaptação que a empresa teve em um período de tribulações. “Precisamos fechar a loja e focar nas produções para entregas via delivery. Além disso, somos do setor de alimentação e vendemos um produto artesanal, que traz felicidade na compra e no consumo”, revela a sócia-proprietária. 

Para conseguir dar conta da nova rotina de produção e de entrega, 3 novas funcionárias foram contratadas,  gerando empregos em um período incerto como a pandemia. A expectativa é que no fim do ano as vendas sejam três vezes maior do que no ano passado e o quadro de funcionários seja triplicado. 

A Donieda Biscoiteria está no mercado desde outubro de 2019, e conta com um cardápio de biscoitos finos artesanais em embalagens exclusivas. Localizada no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, os pedidos podem ser feitos pelas redes sociais da marca @doniedabiscoiteria.

Sobre a Donieda Biscoiteria

Localizada em Juazeiro do Norte, a Donieda Biscoiteria conta com uma receita de confeitaria familiar, passada de geração em geração há mais de 50 anos. Sob o comando da empreendedora Carol de Mendonça, a marca conta com um cardápio exclusivo de biscoitos finos artesanais, que podem ser encontrado na loja física da Donieda, e no Instagram @doniedabiscoiteria.

  • Gastronomia Negócios

    Donieda Biscoiteria se fortalece durante a pandemia e têm aumento de 300% no número de pedidos via delivery

    A pandemia de Covid-19 mudou o planejamento de muitas empresas: todas tiveram que se reinventar para se adaptar ao novo cenário. No caso da Donieda Biscoiteria, localizada em Juazeiro do Norte, não foi diferente. O investimento em delivery e em uma nova forma de venda gerou um aumento de 300% no número de pedidos. O volume de produção aumentou em 500%: antes da pandemia, a empresa produzia duas fornadas de biscoito por semana. Atualmente, são duas fornadas por dia.
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Luca Souza
Carregar Mais Em Gastronomia

Sobre Luca Souza

Estagiário no setor de criação de conteúdo do Foobá

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!