Budweiser lança sua primeira cerveja nitrogenada: A Nitro Reserve Gold

Há uma boa variedade de cervejas artesanais nitrogenadas há alguns anos, mas não deixa de ser um passo interessante para uma marca de escala global, como a Bud.

A Budweiser está lançando a Nitro Reserve Gold, uma variedade da cerveja que leva nitrogênio e pensada nos moldes da cerveja nitrogenada mais famosa do mundo, a Guinness.

Há uma boa variedade de fabricantes de cervejas artesanais que já produzem cervejas nitrogenadas há alguns anos, mas não deixa de ser um passo interessante para uma marca de escala global, como a Bud.

A Bud Nitro só será vendido em latas e, ao contrário da Guiness, que usa cápsulas cheias de nitrogênio para gerar as bolhas quando a lata é aberta, a versão da Budweiser não usará tais cápsulas. Em vez disso, a marca pede que o consumidor vire a lata de ponta cabeça por 3 vezes para infundir as bolhas de nitro: “Depois despeje com força no meio de um copo para obter um acabamento extra suave com bolhas menores e mais densas”, de acordo com os materiais informativos.

A Bud Nitro contém 5% de álcool por lata, o mesmo que o Bud comum. O fabricante de cerveja apresenta a variedade como tendo um “acabamento suave e sedoso”.

Lançada, por enquanto, nos Estados Unidos, ainda não há informações sobre a chegada da Bud Nitro no Brasil.

Via B9

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Negócios

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • Tem Youtuber novo no Cariri! 🎬

O nosso colaborador @joedsonkelvin_ lançou hoje seu canal no YouTube, o Língua Solta, um espaço intimista onde ele irá compartilhar um pouco sobre suas vivências.

Jornalista, fotógrafo e muitas outras coisas. Joedson deixa claro que não é um problema que irá frear sua vida. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O Língua Solta está no ar. Vão lá na bio dele para conferir esse projeto lindo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#canallinguasolta #cariri #youtube
  • O Que Tem Pra Hoje? Programação cultural 23/5
Confira a programação de lançamentos de séries, shows e muito mais para esse sábado. #FiqueEmCasa

Link na Bio
  • Inep divulga nova data final para estudantes se inscrevem no Exame Nacional do Ensino Médio 2020 + informações no site, link na Bio 
#enem
  • Sextou! E olha quem apareceu: a nossa agenda cultural.
Confira o que tem pra hoje!
Tudo no site, link na Bio!
#serie #live #filme #show
  • Formação gratuita e online, no SESC de Juazeiro do Norte, por meio do projeto Rede SESC de Desenvolvimento Artístico Cultural.
+ Informações no site, link na Bio

#cariri #formacao #cultura #sesc
  • Confira tudo no Foobá, link na Bio!
  • Na coluna de @eipaulorossi dessa semana, uma vaquinha virtual proposta pelo @projetoalheios para ajudar catadores de materiais recicláveis do Cariri. Ajude! (Imagem:Projeto Alheios)
  • OI, OI, OI!
Um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira chegou com tudo, mostrando que a coroa não abandona a majestade.
Pudemos reverenciar o sucesso em Vale a Pena Ver de Novo, que chega ao fim nessa sexta-feira.
Vamos fazer um esquenta, lembrando os melhores momentos desse hino.
Prepare a Pipoca e vem pro #Esquenta da final de Avenida Brasil nos Instagrams de @erikasouzaeu e @tupicariri as 16h

#avenidabrasil #novela #globo #carminha #tufão #nina #culpadarita #live

Siga-nos!