29ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, reúne 1500 pessoas

solenidade de abertura deu-se na cidade de Barbalha, e traz a pauta o Varejo Brasileiro, com o tema “Reflexão Consciente sobre o Varejo Brasileiro”




29ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, reúne 1500 pessoas

Ontem, sexta-feira (18) teve início a 29ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, tendo como sede o Cariri. A solenidade de abertura deu-se na cidade de Barbalha, e traz a pauta o Varejo Brasileiro, com o tema “Reflexão Consciente sobre o Varejo Brasileiro”

Em fala na solenidade, o senhor Freitas Cordeiro, presidente da Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), enfatizou o orgulho de ser nordestino e o quanto a região do Cariri é rica e propícia para se desenvolver cada vez mais. “Quanto mais sou nordestino, mais tenho orgulho de ser! Sejam todos bem-vindos, entrem, a ‘casa é sua’.”

Entre a autoridades que compuseram a mesa diretora dos trabalhos, tivemos o Elcio Batista, secretário-chefe da Casa Civil do Ceará, representando o Governador do Estado; o presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), José César Costa; presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro (SPC Brasil), presidente da CDL de Juazeiro;  Zenilce além do prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra.

Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra/ Foto Jimmy Macedo

A apresentação da Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra, marcou a solenidade emocionando os convencionais. Durante a entrada dos presidentes das CDLs cearenses com as bandeiras de cada município o público comemorava em ter o nome do seu município representado.

A Palestra Magna “Convivendo com cenário econômico e político cada vez mais mutante e mutável”, foi proferida por Marcos Gouvêa, diretor do Grupo Gouvêa de Souza, consultoria de inovação para o varejo com 30 anos de experiência e um dos palestrantes da maior feira de varejo do mundo, a NRF (Retail’s Big Show), realizada anualmente em Nove Iorque.

Marcos ressalta que é um privilégio participar do maior evento do varejo cearense. “Primeiro porque eu conheci uma realidade que eu estava muito distante, segundo porque aprendi muito com tudo o que vi por aqui e terceiro porque saio convencido que o Ceará é, de fato, um exemplo para o Brasil de como agregar e integrar a classe lojista”.

29ª Convenção Estadual do Comércio Lojista é realizada pela Federação das CDLs do Ceará e as CDLs do Cariri, com apoio da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e SPC Brasil. O evento é considerado o maior do segmento, realizado a cada dois anos no estado.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Negócios

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!